COMO O INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO AJUDA EM EXERCÍCIOS FÍSICOS

terapia respiratória consiste na otimização do transporte de oxigênio, que contribui e previne disfunções, além de promover a qualidade de vida do paciente e um bom funcionamento dos órgãos responsáveis pelo trabalho respiratório.

Os pulmões são músculos responsáveis pelas trocas gasosas no organismo e no sangue, além de eliminar o dióxido de carbono do corpo. Assim como qualquer outro músculo, o pulmão também pode ser exercitado para expandir-se e permanecer forte por muito mais tempo.

Existem inúmeras técnicas para melhorar o condicionamento respiratório, e entre elas, o uso do Respiron, um incentivador respiratório, como especificaremos logo mais.

respiron_classic_1__2

COMO FUNCIONA O INCENTIVADOR RESPIRATÓRIO

Respiron é um aparelho portátil, exercitador respiratório, que trabalha profundas inspirações, que são sustentadas pela insuflação dos pulmões.

Ao inspirar em seu bocal, as esferas se movimentam subindo, fornecendo um incentivo visual. As tubulações são projetadas para proporcionar um fluxo diferente e assim incentivar o uso da força muscular respiratória, treinando o sistema respiratório.

incentivador-exercicios

O seu uso funciona como um treino; no aparelho, é possível graduar o nível de dificuldade e a cada dia melhorar o desempenho do sistema respiratório como um todo.

INDICAÇÕES DE USO

O aparelho melhora a performance pulmonar, então pode ser indicado e utilizado em diferentes situações, como para pessoas sadias, sedentárias, crianças, idosos, cantores e, principalmente, atletas.

RESULTADO NOS EXERCÍCIOS

Os exercícios físicos exigem muito da capacidade respiratória, e o seu progresso em determinado esporte ou até mesmo em uma simples caminhada matinal depende da resistência respiratória.

As atividades físicas podem ajudar a reforçar o sistema respiratório, mas o uso do Respiron potencializa esse processo, pois aumenta a capacidade respiratória.

É possível perceber resultados a curto prazo, quando o aparelho torna-se parte integrante da atividade física. São recomendadas ao menos 3 sessões de 30 a 40 repetições, duas vezes ao dia (manhã e noite), que são equivalentes a 15 minutos de treino respiratório diário.

Após passar por todas as etapas do modelo de níveis, o nível de dificuldade do exercício poderá ser aumentado: tentando mantê-las elevadas por mais tempo, ou avance para outro modelo de Respiron que ofereça mais resistência.

Se você procura acessórios que irão melhorar o seu condicionamento físico e sua respiração, bem como otimizar seu tratamento com CPAP, visite nossa loja CPAPS.com.br e encontre os melhores incentivadores respiratórios do mercado!

Desde cedo #AltaMais
Coronavírus: vacinas de Oxford começarão a ser testadas no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navigation
Close

Meu Carrinho

Viewed

Visualizados Recentes

Close

Categories

Open chat